quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Canada nomeado o 2 melhor país do mundo!


Foto de Outubro/15 - Eu amooo essa folha

É, não esta dando mais para a gente esconder a dreamland do povo de fora, enquanto a economia dos outros países ou estão declinando ou estagnada, o Canada não para de desenvolver e crescer! E ai o que acontece? Todo mundo começa a olhar para a terra prometida!

Dia 20 de Janeiro (hoje) saiu o ranking dos melhores países do mundo de acordo com World Economic Forum e o Canada está na 2 posição do ranking, atras da Alemanha.

Poxa, eu fiquei radiante! Eu tenho a oportunidade de morar no segundo melhor país, e eu estou feliz porque eu faço o Canada um país melhor!

Eu tenho muita gente conhecida que esta louco para sair do Brasil, e eu entendo né, olha a crise que esta no país desde ano passado, e pior, não tem nem ideia de quando vai se melhorar. Mas o que as pessoas não sabem é que como qualquer mudança na vida se começa com planejamento e meu pai, brasileiro sucks em planejar qualquer coisa.

Vou escrever logo mais algumas dicas para planejamento de como se livrar da escravidão do Egito e vir de vez para a terra prometida Canaã (não entendeu? Comece planejando estudando Historia rs).


Por vez veja o artigo na integra sobre Canada o segundo melhor país do mundo.

http://globalnews.ca/news/2465526/canada-named-2nd-best-country-in-the-world-report/




Um comentário:

  1. Olá Elizangela!! To querendo fazer um intercâmbio pro meio de abril aí em Vancouver. Vc fez um post muito útil com a opinião de outras pessoas sobre um apanhado de escolas de inglês e disse que a que vc gostou mais foi a University of British Columbia, né? Como é o mix de nacionalidades, tem muito brasileiro? Poderia me informar qual livro eles utilizam ou se usam páginas aleatórias xerocadas? Quando vc estou lá, fez por agência de intercâmbio ou se matriculou quando já estava aí? Aguardo sua resposta ansiosamente pois jájá chega abril, né hahah beijo

    ResponderExcluir