terça-feira, 3 de setembro de 2013

O Centro de requerimento dos visto do Canada vai fechar e agora (VACs)???

Aviso do Centro de Requerimento de Visto do Canada
Calma pessoal, não surtem igual eu fiz, as VACs foram criadas em 2012 com o intuito de agilizar o processo de requerimento de visto no consulado e ajudar aqueles que moram em outras cidades diferentes de São Paulo.

No começo do mês, o site da VAC colocou um anuncio falando que os 3 escritórios, Rio de Janeiro, Brasilia e São Paulo fechariam respectivamente no dia 01/10 às 14h, 02/10 às 14h e 03/10 às 14h. De imediato eu pensei: ferrou, vai demorar mais ainda meu visto, mas no site do consulado (em inglês) eles explicam que o processo não irá alterar nada no processo de quem já solicitou ou irá solicitar. Eles também falam que  terá outra empresa terceirizada com endereços bem próximos aos anteriores para não atrapalhar em nada... UFA de novo e mesmo assim eu liguei desesperada para minha agencia querendo saber se isso ia atrapalhar ou ia demorar mais... Socorroooo... pro nto passou.

Em breve serão divulgados os endereços.

Para você ter mais informações, dá uma passadinha no site do VAC:


Ou no site do consulado:


Ou se você quer ainda mais mastigado, olha esse site que eu adoro que é a Melhores Destinos:



Mais noticias aviso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário