segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Processo PR #2 exames médicos, juntando documentos e o passado


Eita semana corrida da pega, a semana passou e eu nem vi! Eu fiquei focada na papelada que o advogado pediu. Fui atras da minha documentação, tradução certificada e corre prum lado, corre pro outro. Terminei a semana com as seguintes tarefas concluídas:

- Documentação escolar traduzida
- Certificado de nascimento traduzido
- Carta de recomendação da escola recebida
- Carta dos amigos para comprovar relacionamento pedidas
- Exame medico up front feito
- Ajudar o marido nos impostos atrasados dele


Okay 20% do que ele pediu feito, falta tanta coisa ainda! E parece mentira mas a gente fica tão estressada com isso, sei lá e se não der certo? Tanta pressão que nem sorrir e me divertir eu to conseguindo sabe, parece que tem um mundo na suas costas e voce não pode falhar nenhum momento.

Fuçando na papelada e correndo atras das declarações de amigos te faz pensar muito na vida que voce deixou para trás, e se era uma vida digamos que boa, faz com que tudo seja um pouco mais pesado, seja sofrido porque a comparação com o passado é tardia mas inevitável, o verde de Sao Paulo já nem era tão cinza quanto voce achava, o trafico até que é bonito pela TV, ah e aquela agua de coco depois de uma corrida no parque Ibirapuera é um oasis. Calma não é que aqui seja ruim mas a transição é dolorida sim e estar longe de todos e tudo não facilita.

Bom mais uma semana se começa e o mundo não pára!

Uma foto para nos animar.

Vancouver At night


2 comentários:

  1. Ânimo Lisa, Tdo na vida tem seus prós e contras, foque nos prós e boa semana. Vc é capaz, eu sempre soube!

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos vai dando certo e vc vai escrevendo sua história. A história parece mais bonita quando você olha pra trás, mas veja agora como ela tem sua beleza, é só reparar bem ;)
    Boa sorte com o processo!

    ResponderExcluir