segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vancouver Social Life - Cheap eats - Lugares baratos para se conhecer nesse mês

Bom como eu só consigo pensar na minha vida chegando em Vancouver, perco um monte de tempo pesquisando tudo, eu disse tudo, sobre a futura cidade onde vou morar.

Vancouver possui muitas curiosidades interessantes, uma delas é que Vancouver é a #3 melhor cidade para se morar no mundo! Top!!!

Esse mês de Outubro é o mês: Breast Cancer Awareness Cancer, por esse motivo alguns restaurantes fazem menus abaixo de $5 para doação para algumas entidades, vamos ver onde podemos achar esses lugares:
macarons

- French Made Baking, Le Pamplemousse macarons (gente eu amooooo macarons mas como são caros no Brasil jesuis), são feitos de grapefuit com chocolate e ganache e custam $2, como resistir?

Yamato
- Yamato Sushi Restaurant, não preciso nem comentar, eu amo comida japa, e os sushis feito de atum e salmão custam só $1,95.

veggie
- Tractor, para os orgânicos e veggies, essa é uma opção de salada feito com beterraba, queijo de cabra e vagens, yummy!!!! $3,25.

bagel
- Solly's Balgery, nossa pra quem me conhece sabe que eu amo pão de qualquer origem. Essa é uma bagel com um patê de salmão que parece delicioso custando apenas $3,35.
the reef

- The Reef, esse prato é de sobremesa para quem gosta de doce. São camadas de tuile com camadas alternadas de framboesa e mousse de chocolate.$5


Bom comer bem sem gastar dinheiro!

Fonte:

http://www.vancitybuzz.com/2013/10/vancouver-cheap-eats-a-pink-tribute/




Um comentário:

  1. Olá Lisa,

    Obrigado pela visita!

    De Toronto à Vancouver, nada mal! Aproveite bastante, é lindo!

    ResponderExcluir