segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Almost There!!! Countdown... 38 days!

Bom tinha ficado muito tempo sem escrever mais por falta de tempo mesmo. Como esse é meu ultimo mês onde trabalho, estou passando o job para outra pessoa e está bem corrido. E durante os fds estou aproveitando para viajar, ir a praia e fazer despedidas com amigos!

Fazendo contagem regressiva para o grande dia, faltam 38 dias para o embarque. Estou no processo de procurar casa e apartamento e espero que no próximo post eu já fale da casa que eu escolhi, estou em negociação com uma pessoa e torçam para que dê certo!

MudançaBom nesse tempo que eu fiquei sem dar noticias, eu já consegui comprar a mala! Já consegui uma casa para ficar 21 dias quando eu chegar, inclusive super bem localizada, fica na english bay, bem em frente a praia! Eba!!!

Fora isso está sendo bem difícil me desapegar das minhas coisas. Preciso vender meus móveis, quebrar o contrato com a imobiliária. Até cansa de pensar!

Falando um pouco no fds que eu fui para o Rio e eu fiquei de falar como foi. Tenho uma palavra para descrever como foi: A-MA-ZING! Serio, foi a maior loucura. Tínhamos programado de ir em duas festas, uma delas no Morro da Urca, puta lugar legal, com uma vista sensacional... Vamos combinar, RJ não tem pra ninguém! Morro de inveja de quem mora lá! Até fiquei pensando como será minha vida nos próximos anos morando em Vancouver que tem praia e tal e a cidade é toda charmosa, só não tem sol o tempo todo, mas....

Tem algumas fotinhas do fds do Rio! Vou sentir saudades dessa galerinha!


Friends

Nenhum comentário:

Postar um comentário