quarta-feira, 11 de junho de 2014

A vida e o resto



Preciso contar um pouco como andava a vida por aqui, tenho postado tão pouquinho mesmo tanta coisa acontecendo. Esse post vou falar o que tem mudado desde que arrumei trabalho, com o verão começando, volta de viagem para apresentar o boy magia pra família e me mudando.

A viagem para o Brasil foi muito legal, mas não foi uma viagem qualquer sem nenhum significado, fui apresentar meu namorado lindo pra família, significou muito pois eu meio que queria a benção para me mudar com ele. Meus pais são super religiosos, e fui meio apreensiva, mas saiu tudo bem, meus pais amaram ele apesar de não falarem uma palavra em inglês, foi super engraçado eu tentando traduzir ao mesmo tempo, ufa passou!

Segundo passo voltando do Brasil foi achar um apto pra gente morar e mobiliar, jesuis, foi um nightmare achar alguma coisa que agradasse os dois, depois de muito tempo procurando achamos o lugar perfeito em Yaletown, mas estaria disponível a partir de 1 de Julho o problema é que nós dois precisávamos de algo pra Junho, então resolvemos achar algo para um mês enquanto mobiliávamos o outro apê. Não vejo a hora de me mudar, morando por um mês em Gastown me deixa louca, acho muito fim de mundo.

E vamos a parte mais interessante, a parte do emprego. Ufa, foi cansativo, achei que ia ser muito mais fácil encontrar algo na minha area aqui (mkt/vendas), mas gastei um mês mais ou menos procurando emprego e quase não saía entrevista, então resolvi mudar o estilo do CV para ver se conseguia alguma coisa na area de hotelaria, eu sei nadaaaaa a ve com o que eu fazia, mas eu tinha experiência em planejamento de eventos, então resolvi apostar nessa area. Pimba! depois de 1 semana fiz entrevista em um hotel em North Van e consegui emprego como assistente de eventos! Confesso que meu deu uma sensação de alivio, mas odeiooooooo trabalho durante o fim de semana e não cessei a busca do emprego perfeito, que confesso que Vancouver não é uma cidade para isso, tem poucas empresas grandes, então comecei a apostar em headhunter, vamos ver se consigo alguma coisa. Sei que o que mais dificulta na procura, é o meu visto de trabalho que vence em Dezembro, eles querem alguém com mais tempo. Sucks...

Ahhhhhhh gente achei O CABELEIREIRO!!! Quando eu encontro alguma coisa que eu gosto preciso anunciar pra todo mundo!!!!!!!!! Se chama Opus Salon, localizado no final da Davie St. e se vc falar que eu indiquei voce ganha um desconto de $20! Garanto que voce vai amar e o corte com o desconto vai sair menos que $40! Contatar Saleema!!

Link: http://www.opussalon.com

Que mais que eu tenho pra falar........ ahhhhh preparando craroooo uma festa na abertura da Copa do mundo! Comemorando twice porque eu amo Copa do Mundo e comemorando porque não estou no Brasil pra passar por toda essa bagunça e poder assistir sem preocupação nenhuma de longe! O que me deixa triste porque eu realmentte amo o Brasil, mas não consigo mais morar lá :(

Partiu pessoas e agradecendo a todos porque adoroooo receber comentários, emails! 

Mandem perguntas e sugestões de dicas etc!

Ahhhh o verão!
Fui

8 comentários:

  1. Parabéns por essa vitória de estar numa cidade fantástica limpa e segura com qualidade de vida o brasil so tem uma saída o aeroporto mais próximo o ultimo a sair apague as luzes.

    ResponderExcluir
  2. Oláá, estou lendo o seu blog e amando todos os seus comentarios. Morei durante um tempo em Vancouver, levo essa cidade no meu coracao. Tive que voltar para o Brasil porém meu namorado ainda mora ai, agora ele veio passar 6 meses comigo no Brasil que é o tempo que me formo, depois provavelmente iremos voltar para Vancouver.

    Voce irá morar ai por quanto tempo??
    Gostaria de entrar em contato com voce.

    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que historia linda!!! Espero que de tudo certo pra voltar pra ca, não desejo pra ninguém ficar trancada ai sem o namorado, aqui em Vancouver sem namorado eh uma coisa, Brasil sem namorado bateu o desespero! rs brincadeira.
      Quando morou aqui? quando voltou? qnts anos? onde mora? rs sou curiosa. Eu vou morar por muito tempo se Deus quiser Manu, vou casar no civil semana que vem e cerimonia ano que vem, acho que não tenho planos mesmooooo para voltar, eu me sinto em casa sabe? bom me responde aqui e vamos sim conversar por email, qnd tiver por aqui vamos marcar um cafe ou brema, ou vinho sei lah! Adoro conhecer pessoas!

      Excluir
  3. lisa! decobri seu blog par hsard, e fico feliz em saber q conseguiu voltar e que as coisas tem dado certo!
    Fica com Deus, bjao, cyndi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério Cyndi! Que legal, então e vc como anda ai na Suiça?

      Excluir
  4. Olá, Elizangela. Td bom? Este desconto no salão para cortar o cabelo ainda está valendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, ta valendo sim, fala meu nome, Lisa, brasileira que vc ganha... Meu vc vai amar, corto meu cabelo sempre, sexta tava lah! Saleema eh o nome da cabeleireira

      Excluir