terça-feira, 1 de julho de 2014

Sorteio para uma entrada para o evento do ano: Dîner en Blanc!

Diner en Blanc Vancouver
Dîner en Blanc com mais de 25.000 pessoas!



Assim que cheguei e Vancouver, todo mundo que eu encontrava falava sempre a mesma coisa: espere até chegar o verão. Eu realmente achava que fosse mais coisa de canadense mesmo que fica esperando durante 6-8 meses pelo verão. Pois é o verão chegou e como ele todos os eventos, animaçōes da cidade e não é que a cidade no verão é fucking amazing?

E o que é diferente do verão do Brasil por exemplo? 
Bom como o verão do mesmo jeito que chega ele vai embora, diferente do Brasil que é verão praticamente o ano todo, a cidade se planeja para ter festivais na ruas, fecham ruas importantíssimas como Granville, W. Cordova e fica todo mundo dining on the street! Acho isso fantástico. Semana estacamos tendo em Gastown The Make Music Festival on the street, onde vários cantores montavam sua banda numa tenda e  cantava no meio da rua!!!! Isso não é demais?? Ai você come nos traillers (pausa para isso pq eu amooooo comida de trailler!). Temos o Festival Jazz também que aconteceu na Robson Square e achei impressionante. A atmosfera da cidade é outra e mesmo eu achando que nunca esta quente suficiente para uma brasileira nascida em Campo Grande eu aproveito como se tivesse no deserto porque sei que logo mais não teremos mais isso.

The Deighton Cup

Bom mais o que quero falar aqui são sobre dois eventos que teremos, um em Julho e outro em Agosto. O primeiro que é o The Deighton Cup acontece em 26 de Julho e é o evento mais fascinante que voce pode participar, anão consegui compartilhar aqui, mas peopleeeeeee assistam esse video e me falem o que acham pleaseeeeee:

The Deighton Cup

Não fiquem com preguiça de ver, vale a pena e caso voce se sinta interessado, tem o evento no facebook caso queira participar e comprar os ingressos. Acho super importante compartilhar porque a gente que é estrangeiro não temos muito contatos as vezes e não ficamos sabendo desses eventos! Comprem seus chapéus ou fascinators como são chamados para esse tipo de evento.

Dîner en Blanc

Outro evento que vai bombar e antes mesmo de eu vir pra cá eu ja estava fascinada é o Diner en Blanc, achei impressionante e queria muitoooooo participar, dizem que a fila de espera para esse evendo é de 15.000 pessoas!!!!! A sorte que eu não tive em saber que os organizadores dos dois eventos são amigos do meu namorado! Sou muito cagada! Alem de participar do evento vou ser organizadora de mesa, ou seja ainda não pago nadinha!!!  

Para ver um pouco mais sobre o evento veja o video no link abaixo! 


Todo mundo tem que ir de Branco da cabeça aos pés e o evento será realizado no dia 21 de Agosto.
Agora vem a parte mais legal!!!!! EU VOU SORTEAR UMA ENTRADA PARA ESSE EVENTO!!!!! uhull!!!!!

Como funciona:
  • voce precisa ser maior de 19 anos para participar
  • irei sortear uma entrada, mas só participa desse evento acompanhado então voce precisa se arranjar para o outro ingresso (ingresso entre $55 - $70)
  • ingresso nominal ou seja não vale dar para outra pessoa e não insista.
  • se comprometer que irá no evento, caso não tenha certeza não coloque seu nome
  • o local do evento é secreto até algumas horas antes de acontecer, então eu não sei onde será o local do evento
  • preciso do nome completo, telefone e e-mail nos comentarios para sortear
  • o sorteio sera realizado através do site radom.com no dia 13 de Julho de 2014, horas eu vou postar certinho a hora porque darei print screen da tela para verem horario e data e nao reclamarem de alguma coisa
  • e por ultimo não vale ser meu amigo! rs
Diner en Blanc



Bom acho que é só, boa sorte pessoal e coloquem numero quando forem colocar o seu nome no comentário, facilita! 

Fui.

Alex adorando tirar foto


E essa foto azul foi tirada no Make Music Festival!



6 comentários:

  1. Olá!
    Sidney Rocha
    sidneys@me.com
    778-805-5757

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sidney!!!! vc ganhou! alias soh vc colocou seu e-mail! rs

      Vou enviar para vc no sábado a noite um convite para se registrar na segunda feira as 8 da manha quando abre as inscrições, o problema eh que os ingressos esgotam em menos de 2 horas. Voce vai se cadastrar, comprar o ingresso e eu re reembolso. Vou ligar para vc no sabado para explicar melhor ok? voce ja esta em Vancouver?

      Excluir
  2. Oi Lisa, esse evento eu soube há pouco tempo.
    Estou bem ansiosa :)
    http://vancouver.about.com/od/vancouverevents/p/fireworks.htm

    Barbara

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Pena q nao estarei ai nesse mês!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lisa! Conte-nos como foi a festa! Estou ansiosa! Espero ano que vem poder participar também!
    Beijo!
    Fran

    ResponderExcluir