quinta-feira, 11 de setembro de 2014

The Deighton Cup

Ai genteee eu preciso parar de assistir TV, parar de ser preguiçosa e vir escrever no blog, fiquei de postar os últimos acontecimentos que são muitoossss.

Começando com o baphônico evento Deighton Cup que é mais uma réplica daqueles eventos chiquérrimos que acontecem na Inglaterra onde voce vai com aquelas roupas antigas, ou aqueles chapéus gigantes! Adoro! Adoro poder participar de diferentes experiências e acreditem, é uma mulher mais bela que a outra com vestidos extravagantes e chapéus ou fascinators, ta ai uma nova palavra pra gente aprender em inglês! Duvido que sabia dessa!

O evento é corrida de cavalos, na hípica mesmo, eles transformam o lugar para ficar mais charmoso e elegante com comidas, enquanto os rapazes vão e apostam. É super divertido, mas tava bem quente no dia e minha maquiagem tava derretendo.

Eu que gosto pouco de me emperequetar, fui no salão maravilhoso que eu amo, Opus Salon na Davie and Homer, pedi para fazer um cabelo meio anos 60, pois ia combinar com meu vestido e fascinator e comprei luvas também num brechó (em inglês: thrift store) na Commercial Dr de renda maravilhoso! Fotos abaixo!

Depois do evento, que coincidiu de ser no mesmo final de semana dos fogos que eles fazem, fomos para um yacht de um dos amigos do meu noivo assistir de perto banhados a champagne e vinho. Quero mais nada, pode acabar o mundo to feliz!


É isso ai gente, pra quem um ano atras comia poluição em SP, vou entrar nesse inverno sem reclamar nenhum pouquinho, porque o verão foi demais!!!

Seguem fotinhas e morram de inveja pra quem mora em SP! Alias comam coxinha e ficamos quites :(


Paparazzi é fogo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário