quarta-feira, 3 de setembro de 2014

De volta às aulas, de volta ao Blog!

Ebaaaaa voltei voltei!!!!

Fiquei quase 2 meses sem postar nem mesmo um comentário! Desculpa: eu fava de férias aproveitando esse verão tão short! E vou falar uma coisa: PQP que verão bom o daqui! Verão melhor que o do Brasil, em SP pelo menos, é como morar no RJ mas com a qualidade que só o Canada te oferece, e sem o bunch of cariocas, hahah brincadeira gente, não posso perder a piada.

Tanta coisa aconteceu desde o ultimo post! Já consegui pegar meu cartão de credito aqui, to pegando meu segundo e teoricamente já poderia comprar uma casa se tivesse dinheiro e credito! rs

Falando agora do dia à dia de um Vancouverita, tipo nativo mesmo. Quem gosta de balada balada aqui em Vancouver são os turistas mesmo, Vancouverita gosta de patio, pega um restaurante final de tarde com uma vista e encontra uns amigos para beber, gosta de ir no final da tarde para english bay dar uma corridinho ou ate mesmo só tomar sol, ou fazer yoga e quando falo de yoga não é só mulher e gay, falo de homem e prova disso é meu namorado que adora fazer, eu como uma boa brasileiro ainda acho estranho! Sobre festas, o que mais me encanta são as diversidades de festas aqui, coisas diferentes e alta classe, por exemplo como já comentei, The Deighton Cup que é horses race, ou Diner en Blanc que eu já estava apaixonada e escrevi um post um ano atras e definitivamente bateu minhas expectativas, simplesmente fantástico e melhor evento da vida! Teve também Tea party at Van Dusen Garden, super chic com roupas antigas e diferentes! Ah adoro tudo isso! 

Sobre Diner en Blanc e Deighton Cup vou falar em posts diferentes porque merece!

Ate maisssss!


Um comentário:

  1. ebaaaaa post novo! Que cidade maravilhosa, Elizangela! Vancouver é tudo isso que vc fala mesmo! haha beijos

    ResponderExcluir