sábado, 3 de janeiro de 2015

Passando o primeiro Ano Novo em Vancouver


Com 8 dias antes do Natal meu marido resolveu me fazer uma surpresa me levando para o México para passarmos 7 dias lá, fui mais do que feliz sair do frio é comigo mesmo.

Passeamos muito, fomos a Acapulco num dos recortes de lá e não posso reclamar de nada porque só comi e bebi piña colada o tempo inteiro! rs Tinhamos planejado um jantar de Natal no dia 24 em casa e eu cheguei no dia 23 a tarde sem ter nadaaaaa preparado, que loucuraaaaa genti, soó tinha planejado o cardápio e o que fazer, mas nem peru nem nada tínhamos comprado.

Passei mais de 12 horas cozinhando mais de 10 pratos para mais de 20 pessoas que no final só foram 28, tinha de tudo, farofa, vinagrete, arroz natalino, roast beef, peru de quase 10kg, batatas rústicas, sobremesa pavê de pêssego. Muita comida tive ate que chamar o pessoal pra vir almoçar no outro dia porque sobrou muita comida. Sou meio exagerada, prefiro que sobre do que falte!

Fotos de alguns pratos:

 


Achei o primeiro super fácil de fazer e todo mundo adorou!

Ai nao nos preparamos para fazer nada no ano novo, queríamos muito fazer algo tipo esquiar, mas como qualquer lugar do mundo: final do ano é absurdamente absurdo de caro.

No final chamei uns 5 amigos para vir e jogar um pouco de banco imobiliário e War, amo os dois jogos mas paramos de jogar à meia noite para ver os fogos de artifícios né, mas o problema é que estamos esperando os fogos até hoje porque não tiveram nenhunzinho, nada, zero fogos, que decepção alias nem consigo achar palavras para descrever. Ta bom que eu não estava esperando fogos tipo Copacabana mas tipo nada? Aff quero nunca mais passar ano novo aqui... e de novo não se pode ter tudo na vida né? O preço de se morar numa cidade maravilhosa como Vancouver talvez seja não ter um reveillon tão animado né.


Bom Feliz Ano Novo pouco atrasado e vamos que vamos 2015 esse ano promete, tenho varias novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário