segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Como sobreviver morando fora: #1 brunch com os amigos + Book Club


Cada dia é um troféu para aqueles que se aventuram no mundo afora, falo sobreviver sim porque voce struggle o dia inteiro e no final do dia voce sente aquela sensação de que venceu e é triunfante, no outro dia começa tudo de novo! Mas tenho fé de que isso diminui com o tempo e 1 ano para mim ainda é aquela ferida bem fresca. O jeito é aproveitar da melhor maneira, fazer com que isso seja bem divertido.

Quem me conhece sabe que adoro passar um tempo cozinhando e agradando aos meus amigos e como eu sinto falta dos meus velhos amigos desconto nos meus novos sempre fazendo alguma coisa em casa. Taí achei o meu hobby. Outro dia fiz um jantar gourmet para 14 pessoas, com appetizers, entrada, main course e sobremesa!!! Ah delícia e ficou maravilhoso!!!!

Já queria ter feito um brunch com as minhas amigas faz um tempo, mas queria montar um book club também, gosto muito de ler e discutir e muitas vezes as pessoas não leram a mesma coisa, aí em um dos momentos de muito vinho ou cerveja, não me lembro muito bem, tivemos a ideia de fazer um book club!
Book club + Brunch


Não vou falar que o dia foi ideal porque tivemos 3 jantares de natal no sábado a noite e acordei hoje querendo ficar na cama o dia todo, mas ja tinha planejando tudo entao não tem como ficar tranquila. Gosto desse momento descontraído onde voce pode conversar e passar um tempo com seus amigos para conhece-los melhor e até mesmo de se tornar mais amigo, mas intimo sabe...

O brunch foi tão bom que ficamos por mais de 3 horas na mesa soh comendo e conversando, no final foi um brunchnner (breakfast+lunch+dinner) e ainda escolhemos nosso livro para discutir na próxima reunião, o Adultery from Paulo Coelho.



Depois juntamos e fomos andar de patins no gelo no Robson Square Ice Rink! $3 para alugar o patins e de graça para patinar! Um pesadelo de tanta gente, mas é diferente e voce tem que fazer para não ir de novo nunca mais sabe? rs

Tambem fomos no Christmas Market na sexta, eu particularmente amo lá, mas é tudo tão caro lah que fomos para comer e resolvemos soh comer um morango no espeto e depois fomos na pizzaria Pacifico que para mim é a melhor pizza de Vancouver!!!!! Fica na Smithe com a Burrard, do ladinho do Scotia Theatre.

Na verdade o brunch foi também para comemorar a entrega do meu dossiê para o advogado na semana passada, PQP que alivio que é entregar, mas ainda não esta 100%, amanha estarei cruzando a fronteira para ativiar meu visto de turista e estou meio apreensiva, nem quero entrar em detalhes mas isso vai me tirar o sono hoje a noite! #oremos

Passou da hora vou dormir!

Fui







4 comentários:

  1. Pra ter sido melhor só faltou eu né?! haha Pelas fotos estava perfeito como sempre! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ja eh caso perdido nem te convido mais hauhauahuah

      Excluir
  2. Como foi, como foi???
    hehehe..
    Adoro livros, mas tenho um pouco de preguiça.. :/

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jujuba, foi sim, fiz um monte de coisas gostosas e ficamos batendo papo ate dar a hora da janta! Vem pra Vancouver msm em 2016?

      Excluir