terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vancouver Social Life – Top 10 lugares para encontrar homens solteiros

Kitsilano Beach

Escrevi ontem sobre os melhores lugares para encontrar mulher solteira, agora vamos falar dos homens e logo depois encontrei  onde encontrar os homens solteiros em Vancouver!

Alias achei a reportagem da Chelsea Pescitelli super legal e engraçada... Ela comenta que em Vancouver as garotas tem mania de dizer que homens solteiros são bem dificeis de encontrar, ela confirma o boato e até fala que eles hibernam o ano todo! Hahahah

Vamos ver onde encontramos essas peças raras:

1 – Vancouver Beaches, no verão você pode encontrar rapazes sem camisas e o que melhor do que aproveitar essa cidade com o melhor que ela tem a oferecer no verão! Eles saem para hibernar nas gramas e areias da praia, para praticar esportes, para fumar, beber ou apenas conversar. Vamos há algumas praias:

  • Kits
  • Jericho
  • Sunset
  • Second and Third Beach
  • Wreck
2 – Joey Bentall, esse parece ser um lugar interessante para conhecer  alguém que acabou de sair do trabalho, bem vestido. Ganha em segundo lugar porque homem vestido ninguém resiste!

3 – Local, sempre com presenças de encher os olhos, por isso ele ganha em terceiro lugar, talvez por isso ou simplesmente pelas cervejas.

4 – Yaletown Brewery, Cervejarias atraem homem e isso não é novidade, por isso essa cervejaria conhecida como YTB está sempre lotada. Compensa voce visitar, não importa onde escolha sentar, não se encomode de tomar uma cerveja com alguém.

5 – Bimini, hahaha ri muito do que a autora original escreveu, ela descreve como sua primeira experiencia no lugar como muito interessante quanto veio um cara muito bonito falar com ela, e o lugar estava cheio deles!

6 – The Sea Wall, aqui você não pode passar mal com os rapazes que estão malhando sem camisas, suados ou andando de skate! Que legal esse lugar hein!

7 – Lamplighter, pessoas diferentes, hipster parece que aqui é o lugar para encontrar alguém alternativo.

8 – The Roxy, cheio durante os fins de semana, bom para ir com um grupo ou só com uma amiga, para dançar muito ou apenas ficar ao redor do bar.

9 – Tap and Barrel, hahaha aqui de acordo com a autora, serve hot pretzels e Hot men.

10 – Cactus Club Yaletown, alem de aproveitar a vista, meio genérico mas sempre lotado com rapazes bonitos.

Acho divertido procurar esses lugares, ainda mais quando não conheço atmosfera da maioria deles, e a autora coloca em palavras bem divertidas. Se você não está solteira como eu, não é pecado nem mata só olhar right???

Alias, estou indo para o Rio esse fim de semana para aproveitar e me despedir das minhas best friends quem tinham me acompanhado em muitas nights, na solteirice e das quais vou sentir muita falta!


girlfriends
Quarteto Fantástico!
Vou postar depois como foi o fds lá no Rio que nunca muda e sempre continua lindo!!!

Para encontrar o post original de onde eu tirei, é só ir para o link abaixo:




Um comentário: