sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dicas de academia



Essa dica vale mais para quem tá no Brasil e está procurando academia perto de onde vai morar, e como não fazemos idéia do que é bom ou ruim, preços etc. vou dar umas dicas.

Na época que eu estava super animada para vir eu ainda fazia academia, cheguei aqui e dei uma desanimada geral com isso, só correndo no parque mesmo e nem isso agora com o problema do meu joelho (damn it).

A dica é simples, se você está procurando uma academia moderna, barato com certeza voce encontrará uma Steve Nash perto de voce. O estilo é bem parecido com a SmartFit do Brazil mas mais moderna. Tem um monte delas em toda Vancouver e eu particularmente gosto apesar de ter ido só visitar e agora eles ficam me ligando todo dia! Para aulas como yoga, pilates, box, etc. voce paga por drop in, ou seja voce paga por aula, custa em torno de $10. Se você está interessado somente em malhar custa $30 por mês (estudante).

Site: http://www.stevenashfitnessclubs.com

Se você está procurando algo mais local menor, você pode procurar algum centro comunitário perto de voce. Aqui em West End temos o West End Community Centre, no site abaixo você encontra a lista de todos, procure algum perto de você.

https://vancouver.ca/parks-recreation-culture/community-and-cultural-centres.aspx

Se você está procurando algo mais upscale or high end tem a YMCA, gigante e também bem mais cara isso faz com que o publico eleve um pouco, vários gatinhos/gatinhas que saíram do trabalho (nunca falei isso aqui hein). Preço dependendo do plano que escolher entre $60 - $100.

Prometo que vou na segunda para academia ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário