terça-feira, 8 de abril de 2014

Selagem de cabelo - Em dicas de beleza

Continuando em dicas de beleza para aquelas que eram acostumadas a todo tipo de mordomia no Brasil com preços acessíveis e chegam aqui ficam apavoradas com o alto preço que se paga para cuidar da beleza.

Eu confesso que eu faço selagem no meu cabelo e que eu amo!!!!! Há 5 anos atras eu resolvi fazer progressiva e odiei. Meu cabelo ficou com aspecto pesado, parte da franja caiu, passei uma péssima experiência. Mudei de cabeleireiro e ele  me convenceu depois de muito tempo a fazer a selagem, inclusive nem paguei a primeira vez que eu fiz. Resultado??? Não consigo mais viver sem.

Tipo de cabelo: Meu cabelo é bem volumoso, tenho cabelo para dar e vender e também é ondulado, até gosto do meu cabelo mas é tão mais pratico ter ele liso secando em 10 minutos sem escova e pronto!

Quando cheguei aqui em Vancouver fui procurar um lugar que fizesse brazilian blowout e quase morri quando descobri que custa em media $300 uma sessão!

Foi aí que eu tive a brilhante idéia de pedir para alguém me mandar os produtos do Brazil porque aqui voce não encontra os mesmo.






Resultado: o mesmo que eu tinha no salão! Problema resolvido! Retocagem de 2-3 meses depende quão rápido cresce o seu cabelo.

Se voce precisar desse produto entre em contato comigo pois posso te ajudar a conseguir!
Inclui shampoo sem residuos.
lisaster@icloud.com


Agora cabelos lisos como seda!

16 comentários:

  1. Oi Lisa, como vc tem feito com a Chuva?
    Eu estou em pânico, pq abandonei a progressiva há mais de um ano e assumi o cabelo cacheado.... e cachos e chuva não combinam, rsrsrs
    Esse produto reduz volume ou alisa? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara! Bom esse inverno não choveu muito. Eu pessoalmente odeiooooooooo chuva e era uma das minhas maiores preocupações antes de vir para cá, mas acho que voce consegue lidar com isso... pelo menos eu não achei muito... Esse produto reduz e alisa, mas o alisar eh diferente da progressiva... se tiver no Brasil aproveita para fazer antes de vir para cá!!!

      Excluir
    2. Oi, preciso com urgência fazer uma progressiva dm meu cabelo, você tem o nome de algum salao em vancouver ? Obrigada

      Excluir
    3. Oi Taty,

      Meu cabeleireireiro de sao Paulo vai estar aqui no começo de Julho, ele pode fazer pra vc. Funciona Julho?
      Se quiser me ligar por favor: 778 929 3302

      Excluir
    4. Obrigada a principio pela atencao!!!! Entao, meu aniversario é em junho e o meu cabelo depois que eu Pintei aqui piorou mais ainda! Eu vou te ligar.

      Excluir
    5. E em Julho faço outr vez com o profissional do seu cabelo

      Excluir
  2. Oi Lisa, estou indo para Vancouver em 3 meses para passar 1 ano e tenho lido muito seu blog para anotar umas dicas, tem ajudado muito (obrigada, haha). Mas tem uma coisa que queria te perguntar.. tenho 23 anos e estou indo sozinha (para o programa de estudos e trabalho) e o que me assusta um pouco é que parece que Vancouver não é uma cidade muito friendly para jovens e estrangeiros, o que você acha? Socialmente falando é muito difícil de se virar sozinha?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa desculpa a demora, pra mim é relativo de acordo como voce é em relação ao convívio social, se voce é comunicativa, animada etc vai arranjar amigos da escola logo logo, o pessoal daqui é mais dificil começar um dialogo soh porque vc não conhece ninguém no meio termo para ajudar, mas eles são legais! quando chegar me manda um e-mail e posso te apresentar um pessoal daqui mesmo o que acha? meu e-mail lisaster@icloud.com

      Excluir
    2. Oi Lisa, que ótimo, muito obrigada pela resposta! Quando eu chegar por aí te mando e-mail, e espero que esteja calor haha

      Juliana

      Excluir
  3. Qual a melhor loja pra comprar produtos pra cabelo (kerastase, joico, sebastian e etc) em Vancouver? O preço é melhor que Ny já que o dolar canadense é mais barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o preço aqui eh mais caro porque nessa cidade tudo eh caro jesuis!!! Mas se quer comprar produto mais barato o outlet de Burnaby são mais em conta! Mas a não ser que va comprar mais coisa não compensa ir soh pelos shampoo etc, vale comprar em downtown mesmo

      Excluir
  4. Olá! Pretendo ir a Vancouver daqui a alguns meses como turista, e gostaria de saber onde é mais barato fazer compras: em Vancouver ou em Seattle (EUA)? Caso for em Vancouver, tem algum outlet para recomendar please? Ou se no shopping mesmo já é barato, não sei. Pois hoje o dólar canadense está mais barato que o americano,

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho que vou levar a selagem para eu fazer.
    as dai não são boas?

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho que vou levar a selagem para eu fazer.
    as dai não são boas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não sei se são boas, devem ser pq custam $300!

      Excluir
  7. Como você fez para mandarem para você esse produto? Pelos correios?
    Estou me mudando para o Canadá e uso um tipo de química que só tem aqui no BR (da Embelleze), então estou pesquisando sobre como comprar algo no Brasil e mandar para o Canadá.

    ResponderExcluir