terça-feira, 3 de dezembro de 2013

As aventuras da Lolla

Esse fim de semana não consegui passear com a Lollinha porque estava chovendo muito e como eu precisava estudar e cozinhar para a semana foi até bom.

Eu até tinha pensando em levar a Lolla para passear e aproveitar passar em algum pet shop para dar um banho na coitada que tava fedendo já, mas ai pensei no quanto eu ia gastar fui numa loja comprei shamppo e condicionador e eu mesmo dei banho nela.

Alias eu encontrei um Pet shop bem perto de onde eu moro que é na West End, na West Georgia St com a Denman, lá que eu estou pensando em deixar minha pequena quando for viajar para o fim do ano, vamos ver. O nome do lugar se chama Stanley Bark a senhora que atende o local é bem simpática.

Quem é linda é sempre linda!

Secar é o maior problema!

Prejuizo até agora: Ele já destruiu um chinelo e a guia dela ( a dona dela que não é inteligente o suficiente para NUNCA deixar essas coisas ao alcance da pequena, um dia ela aprende)


Partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário