terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vancouver Social Life: Lamplighter Club e The Cambie

Juro que quando comecei a escrever o blog eu achei que teria tempo de conhecer todos os lugares e postar todo dia alguma coisa nova, doce ilusão, mal tenho tempo de aproveitar o ambiente do meu apê!

Hoje tive meu primeiro exame de contabilidade, estudei o fds inteiro e consegui tirar 0,5 pontos acima da média. Frustrante. Achei que fosse mais fácil. Mas vamos ao que interessa que é falar sobre a vida social dessa cidade que só chove (hj eu TIVE que comprar uma bota para a chuva).

Depois de estudar, cozinhar, estudar mais um pouco lá para umas 7 pm fui encontrar um grupo de amigos que havia entrado em contato na época que eu estava procurando apartamento e acabei ficando amiga deles, eram um casal alemão e um Filipino que estudou na UBC também. Ficamos tomando vinho até umas 21:00 e depois sai de lá para encontrar um grupo de meninas que estavam bebendo no The Cambie.

Falando sobre o The Cambie, ele fica localizado em Gastown na Cambie St. e é bem popular por ser conhecido como um dos lugares mais baratos para pitchers de beer, então obvio que dá muito estudante, mas o que vale é a bebida e a comida barata né. Depois de lá fomos encontrar um outro grupo de amigos de uma das meninas que estavam comigo no Lamplighter.

o que fazer em Vancouver
Lamplighter


Lamplighter - Eu já comentei sobre esse lugar aqui, mas eu tinha ido numa terça e acreditem o lugar muda muito no sábado. Ele vira um bar balada com uma mesa de pool no fundo, não é muito grande mas não costuma encher. Não me pareceu fancy mas tenho a impressão que aqui as meninas usam qualquer coisa toda hora. Estou a procura do lugar ideal, ainda não encontrado.

Nota para o The Cambie:
1 - $ de bebida e cerveja: 9 ($)
2 - Qualidade da cerveja (Nesse caso Canadian): 5
3 - Qualidade da comida: 6
4 - Qualidade do local: 7
5 - Qualidade das pessoas que estavam lá: 5
Total: 6,4

Nota para o Lampligher no Sábado como balada:

1 - $ de bebida e cerveja: 7 ($$)
2 - Qualidade da cerveja (Nesse caso Canadian): 8
3 - Qualidade da comida: 8
4 - Qualidade do local: 5
5 - Qualidade das pessoas que estavam lá: 6,6

See you people
espero que seja util!

Nenhum comentário:

Postar um comentário