terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Granville Island Christmas time



Market Granville Island


Finalmente fui conhecer Gravilla Island, conhecida como um lugar charmoso e pra mim um pouco caro!

Ah mas que lugar mais gostoso, fiquei pensando que se eu morasse perto gastaria uma fortuna com o farmers market tudo fresquinho, verduras! ahhh amo!

Eu fui com intenção de comprar duas coisas: ch á, será uma das minhas mais novas paixões e uma que já é minha paixão: comprar uma roupa de natal para a Lolla.

Tem uma loja com mais de 200 tipos de ch ás, fiquei maluca. Tem ch á de tudo quanto é jeito, o chaá mais caro custava $78 100 gr! Jesuis! Dá pra comprar um sapato com esse dinheiro!

Ch á comprado de pomegranate green, muito cheiroso! E roupinha da Lolla! Comprei salmão também para fazer meu jantar! YEY! Adoro cozinhar!

Vancouverdaybyday
Merry Christmas








Nenhum comentário:

Postar um comentário