quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Van Dusen Garden and Christmas in Vancouver

Essa parte do ano é super corrida acho que pra todo mundo. Como ultimamente eu estava saindo bastante aproveitando para conhecer lugares "natalinos' n ão me restava muito tempo para escrever no blog e quando eu tinha tempo eu também tinha preguiça! rs
Vancouver
Van Dusen Garden!

Depois de estudar muito para os exames finais na escola de contabilidade e alcançado uma nota satisfatória, posso agora desfrutar meus 15 dias de folga!

Sexta-feira pré final de semana de Natal fomos presenteados com neve. Acho tão lindo e mágico! Tudo fica tão branquinho e o cenário faz mudar a imagem da cidade.

Na semana passada entre estudar e estudar, fui conhecer o jardim Van Dunsen! Que lugar lindo! Com direito a apresentação musical tipo do Bellagio em Vegas com show das águas. Vale a pena tirar uma noite não tão fria e sem chuva para apreciar o lugar!

No inverno em Vancouver costuma ser bem chuvoso, o que tem me surpreendido muito porque pra mim que sou paulistana e quase todos os dias do verão chove em SP, não to achando muito chuvoso, alias estou gostando muito, sem estar muito frio, sem chover muito! Tenho ido bastante ao Stanley Parque para correr e passeado bastante com a Lolla! Ela por sua vez tem adorado a cidade!

Bom eu desisti de encontrar lugares bons para sair, a nightlife aqui não é aquele agito, então os fds tem sido gastos em encontros na casa de amigos, do qual tenho gostado bastante, conhecido bastante gente. Um outro ritmo de vida aqui. Mas por enquanto cada dia que passa gasto mais tempo construindo a minha vida futura aqui. 

Ontem noite de Natal da qual descobri que canadense não comemora quem nem brasileiro no dia 24, a rua estava lotada de pessoas tirando fotos e passeando enquanto eu me dirigia a casa de amigos brasileiros para ceiar o natal! Pra quem estava preocupada nos dias festivos o quanto seria ruim, eu passei um natal mais do que bom! Não consegui pensar num natal melhor!



Vancouver
Merry Christmas!!!
Brincando com a neve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário