quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

E sobre Cypress Mountain?

Quando falaram que Cypress mountain era perto de Vancouver eu não imaginava o quanto era perto! hahha é muitoo perto, 30 minutos e você já está no pé da montanha para esquiar.

Domingo estava um dia particularmente feio em downtown por causa da neblina que paira pela cidade pelos últimos dias, mas quando você vai subindo a estrada você traspassa as nuvens e fica sob elas observando um cenário encantador! Simplesmente lindo!

Para chegar eu fui de carro mas acredito que seja bem simples ir de ônibus também porque sempre vejo varias pessoas no onibus com roupa de snow e esqui. Para quem quer economizar um pouco, eles dão um preço especial depois das 2pm, cerca de $10 e quase $20 no aluguel de equipamentos (todo equipamento com poles, helmet e esquis saiu $40), mas depois de ter esquiado cheguei a conclusão que compensa você comprar o seu equipamento, como quero ficar aqui durante muito tempo vou comprar mas vou comprar usado pelo craiglist.

O dia na montanha estava tão ensolarado, tão bonito! Como não sou muito experiente no esqui até prefiro que não esteja nevando porque assim você não vai tão rápido.



Eu adorei essa foto! 


Lição tirada dessa foto: comprar roupas coloridas para esquiar!


Para quem quer visualizar preços e até mesmo condições de tempo aqui vai o site:


Queria agradecer minha amiga blogueira que me ajuda bastante com o meu blog: 


beijosss

5 comentários:

  1. Aahhh sua marca d'agua ficou OTEMA! Tudo a ver com a proposta do blog.
    Dôrei.
    Obrigada pela divulgação. Bjoosss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sabe se é possível alugar roupas também, como calças e jaquetas impermeáveis? Ou tem que levar sua própria? Vou ficar apenas 1 dia e não queria comprar! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson também queria saber, já conseguiu essa informacao? Por favor compartilhe

      Excluir
    2. Anderson também queria saber, já conseguiu essa informacao? Por favor compartilhe

      Excluir
    3. Voce consegue alugar algumas coisas como jaqueta e calca, mas as roupas protetoras de dentro não!

      Excluir