quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Uma voltinha em Paris

Nada tem acontecido de muito interessante na correria do dia-à-dia. Na verdade comentei no post anterior que eu teria uma viagem! A viagem foi meio em cima da hora, nāo tive muito tempo de programar nem pensar muito, peguei minhas coisas e fui desfrutar da Europa em uma ótima cia!

Cheguei em um sábado maravilhoso, super ensolarado, sem não muito frio, o que me fez querer aproveitar todo o dia sem descansar um pouquinho #fail, fiquei mais de 30 horas sem dormir e pegar um tremendo resfriado! Dá-lhe tylenol para aguentar o restante da viagem!

Fiquei hospedada perto da L'Opera, gostei muito do bairro, perto do museu do Louvre, Champs Elysees, Torre Eiffel em menos de 5 minutos de taxi.

Eu fiz um schedule dos lugares que eu queria conhecer, restaurantes, tudinho e apesar de não ter seguido a risca funcionou para ir nos lugares que eram perto de outras atrações turisticas.

Fui em um restaurante chamado Café de la Paix, super tradicional e bem francês, vale a pena, fizemos reserva antes pois nāo sabíamos quão cheio poderia estar. Adorei! Olha uma fotinha do lugar!







Segundo dia já resfriada e com muitooo frio, lugar lindo Chateau de Versailles mas pqp passei um frio do cacete! Acho que de longe foi o top da viagem pra mim! Lugar cheio de história, detalhes, romance! Fiquei o tempo todo imaginando os reis vivendo naquele palácio ou até mesmo eu vivendo naquele lugar!

 



Demos uma passadinha em Bruxelas, e Amsterdam também. Eu meio que me arrependi pois não tinhamos muito tempo para aproveitar a viagem e só nos cansamos indo para Amsterdam, apesar de ser uma cidade linda, mas eu deixaria o lugar para conhecer somente se tivéssemos mais tempo! Mas acreditem se quiser, foi em Amsterdam que tivemos a melhor comida, um restaurante chamado Envy delicacies, super gostoso e o propósito da comida é experimentar, então todos os pratos vem em pequenas quantidades.
Fresh Oysters



De volta para Paris e fomos assistir Moulin Rouge! Amei! Também foi um ponto alto da viagem! Super legal o serviço do lugar e a peça. Me arrependi de não ter escolhido comida junto com a peça porque acabei ficando com uma fome!!!

Não consegui tirar foto da peça!
Claro que tem Arc de Triomphe e a Torre Eiffel mas isso é passagem obrigatório né! E não consegui dar nenhuma espiadinha no museu do Louvre, super corrido! Vamos deixar para a próxima viagem que com certeza será acompanhada com uma passagem pela Italia!

Para quem quer ficar em bons hotéis mas pagando pouco, tem uma opção que usamos para ficar hospedados, se chama Hotwire, você escolhe a cidade e qual opção de estrelas quer do hotel. A diferença desse site é que ele não te mostra o nome do hotel, voce tem que escolher pela localização de onde quer ficar e acreditar, ele realmente é mais barato do que qualquer outro site! Voce só vai saber o nome do hotel quando finalizar a compra! Ficamos em um hotel 5 estrelas em Amsterdam, pagando por um de 3 estrelas! EU A-D-O-R-E-I! Sério, puta hotel bom! Recomendo!

Boa noite all!

Lisa

6 comentários:

  1. Ownn, tão blogueira! =]
    Dicas de viagem são sempre otimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi tanto com voce princesa!!!!

      venha me visitar venha!

      Excluir
    2. Simmm, assim que possível farei um post sobre minha viagem a Vancouver. rsrs

      Excluir
  2. Olá, boa tarde.

    Meu nome é Michell Blind, eu sou do Brasil.
    Minha esposa e eu vou tirar umas férias e têm como destino a cidade de Vancouver.
    Além de conhecer Vancouver, queremos estudar um pouco de Inglês, durante as três semanas que nós estaremos por ai.
    Gostaria de saber se vocês podem indicar alguém que quer tomar aulas particulares no período da manhã para duas ou três semanas.
    Claro que sua colaboração, agradeço a atenção.
    Em Cristo Jesus, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michell, obrigada por comentar no blog, tenho certeza que voces vão amar a cidade, linda!!! Quando voces estão vindo? Não entendi direito, voçês querem fazer aula particular de inglês certo? Tenho professores que conheço que dão aulas particulares sim, mas preciso entender qual o nível que estão e também se querem focar em algum modulo, por exemplo: pronuncia, gramatica, business, translation. Posso ajudar também com lugar para voces ficarem, conheço várias pessoas que alugam casa. Entre em contato comigo por e-mail: lisaster@icloud.com

      Excluir