domingo, 5 de janeiro de 2014

Final de ano em Vegas!!!

LAs vegas
Momento raro e único da Strip calma


Mesmo já estando de férias de trabalhar, quando você tira férias das férias já alivia um pouco aquele mau humor do inverno! Gente isso é contagiante. Okay eu confesso que não estou muito fã de Vancouver no inverno, não consigo achar um lugar divertido  e como ultimamente eu só tenho estudado a minha concepção da cidade ainda é muito baixa comparando com os valores das coisas aqui. Primeiro ponto, não é uma cidade recomendável para estudantes no inverno, eu sinceramente não acho que valha o preço ainda, espero mudar minha concepção drasticamente com a chegada do verão.

Por exemplo agora estou eu sozinha estudando em meu quarto num sábado a noite, tentando tirar o atraso das aulas que não fui enquanto estava comemorando meu fim de ano em Vegas! Ah Vegas! já tinha ido uma vez uns dois anos atrás, mas dessa vez teve um gostinho especial! Mesmo descobrindo que brasileiro que gosta mesmo de fazer festa em fim de ano, comemorar, pagar caro para entrar em festas todo um absurdo para voce mostrar que passou a virada bem para seus amigos! hahaha Posso dizer que do lado frio aqui em cima a coisa é bem diferente! Se você achar uma festa boa de fim de ano por aqui pode saber que tem brasileiro metido no meio!

Em Vegas no geral a coisa muda mas não muito porque para eles é festa todo dia, mas foi bem divertido. Eu perdi a primeira noite porque perdi o vôo, então não pude ir no show da Britney que pagamos 300 doletas, jesuis fiquei tão chateada! Masssssss não perdi o show do Calvin Harris que paguei 3 vezes menos que isso mas valeu cada centavinho! Ele é muito bom como DJ! Recomendo!

Mal voltei e já me comecei a planejar duas outras viagens! A primeira será finalzinho dessa semana, vou finalmente conhecer a tão sonhada Paris!!!!! Deu a louca e vou passar 6 dias passeando! Semana que vem conto como foi! 

Bom restante de fim de semana! E com muita saudade do meu país, da minha vida social que eu tinha :(








Nenhum comentário:

Postar um comentário