sexta-feira, 7 de março de 2014

Correndo no inverno no Stanley Park, como funciona?

Bom fiquei tão feliz de receber um e-mail de uma leitora outro dia me perguntando varias coisas! O e-mail da Fran (que eu gostaria de agradecer por acompanhar o blog) que perguntou sobre atividades outdoor no inverno, principalmente no Stanley Park!

Eu tenho a sorte de morar a 3 quadras do Stanley Park, que por sinal sou apaixonada de tão lindo. Toda vez que eu estou correndo ao redor do lago eu quero tirar um monte de fotos! Eu sinto como se eu estivesse morando a 3 quadras do Ibirapuera, coisa que em SP eu não tinha essa oportunidade de tão caro, aqui eu moro perto de um parque 10 vezes melhor!

Bom minha agenda de atividades é bem simples, eu corro quando não está chovendo nem nevando. Nevar não neva muito, mas chover... jesuis. Para se ter uma idéia de quanto chove, digamos que 4 dias da semana de 7. Quando consigo correr faço uns 6km por dia mais ou menos, as vezes dou sorte de não chover durante toda semana igual a passada. Mas essa choveu todos os dias! :(

Bom o parque mesmo no inverno ta sempre com bastante gente correndo, principalmente a noite. Eles fazem grupos e correm todos. Nunca corri à noite ou em todo o parque porque tenho medo. Primeiro porque o parque é gigante (só para terem uma ideia o parque é maior que downtown) e segundo que ninguém corre comigo alem da minha pulguentinha, um jeito de gastar um pouco da energia dela.

No caso de você não ter a sorte de morar perto de West End voce pode correr na orla da praia tanto Beach Bay ou Kitsilano, temos a sorte que em qualquer lugar que correr aqui voce esta cercado de agua e paisagens lindas!


Aqui vão duas fotos da gente correndo:



Vancouverdaybyday
Lolla!!!



Vancouverdaybyday
Eu e a Lollinha linda da minha vida!






Um comentário:

  1. Oi, Lisa! Que ótimo que o frio não atrapalha tanto as corridas.
    Espero poder correr no Stanley Park quando eu for pra Vancouver.
    Obrigada por esclarecer minha dúvidas e parabéns pelo blog!
    Fran

    ResponderExcluir