terça-feira, 4 de março de 2014

Vancouver social life: conhecendo os melhores lugares para brunch!

O que era somente uma passagem ou outra virou minha parte preferida de todo fim de semana! Acordar no sábado ou domingo e ir para algum lugar super gostoso ter um brunch, comer um brunch sei lá!

Estou ficando cada vez mais interessada já que a vida social de Vancouver no inverno é bem mais parada e diurna! Para quem quer criar um hábito ou uma rotina bem gostosa com o namorado, marido, esposa ou namorada ou até mesmo amigos ir para um desses restaurantes pequenos, trend e algumas vezes hipster faz toda diferença.

Vou colocar o nome dos 3 últimos que eu fui (já fui em outros, mas só depois comecei a ficar ligada em anotar nome e tirar foto) e foram meus 3 favoritos até agora. Tem outra coisa também, toda vez que eu vou eu provo a caesar do lugar, que é com vodka, não vou falar o que é porque não quero ninguém com preconceito. Voce quer provar algo diferente prove esse coquetel, é meio apimentado então se não gosta muito peça para vir menos mas eu garanto voce vai adorar!

Primeiro lugar: Lili Maes

Melhor lugar para: localizado em Gastown (pra mim o lugar mais cool de toda Vancouver com estilo meior europeu) ganha na salada com seu molho agridoce e melhor view. A comida é gostosa, mas gosto mais da localização mesmo. Esse foi meu primeira interação com o brunch e foi amor a primeira vista.

Lili Maes

Segundo lugar que fui: Slickity Jims, localizado na Main St. pra mim a melhor comida em tempero com um maravilhoso bun! Gente eu amo pão, e vem com tacos e feijão e ovos pouché. Adorei, melhor comida até agora! Tempo para espera: se for por volta de meio dia vai esperar uns 15 min ou mais.




Slickity Jims


Terceiro lugar: The Wallflower, o lugar é bem lotado e o diferencial é que tudo é organico, gluten free, etc. Confesso de verdade que não ligo muito para essas coisas mas meu namorado é louco por isso e me enche o saco as vezes, então fomos. Assim que chegamos já mudei minha perspectiva e opinião! Amei e ganhou como a melhor caesar de todas até agora! Ahhh olha essa cerveja! Eu nunca tinha visto cerveja gluten free! Cada uma né? Álcool não é bem pior que gluten? Enfim.... conheço algumas pessoas que adorariam provar essa breja, e sim ela é gostosa como qualquer outra!


Para os malucos!

Nesse domingo não fomos fazer snow ou ski porque estacamos bem cansados da semana, mas segue uma foto de um outro domingo, estamos tentando ir todo domingo para aproveitar neh!


Linda a vista né?

Acho que é só, estou tentando dar mais atenção para o blog!

fui...





Um comentário:

  1. Aaahhh é muito bom "avaliar" os locais neh? Reserva uma categoria pra isso no blog que compensa! No meu tem mas, nunca posto. rsrs
    Tenho certeza que vale a pena pra quem lê e pra quem avalia. Princesa blogueira.

    ResponderExcluir