quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Dicas de festas para o Halloween

Halloween muitcho look
Eu estou um pouco atrasada, mas existe uma sabia frase que eu sigo a risca, antes tarde do que nunca, ja podem imaginar que não sou freak por deadlines, mas sarcasticamente eu sou muito pontual. Acho que sou a única brasileira que conheço que é pontual.

Eu estava tao animada para o Halloween como o brasileiro fica animado para o carnaval, é nesse nível mesmo, que na verdade o Halloween é mesmo um Carnaval, mas dura um ou duas noites sem o feriado e sem praia! rs Tá vamos falar que eh 40% do Carnaval.

É tão legal ver todo mundo andando na rua fantasiado com as mais diversas fantasias! Eu vi gente fantasiado de barbie na caixa, lobisomen, tanta coisa que nem lembro mais, mas imagine qualquer mas qualquer coisa mesmo eles se fantasiam, até cachorro entra na festa para fazer parte! A cidade se transforma, parece um mundo de desenho animado, a energia é diferente e as pessoas são mais alegres. Alegres porque a cidade de Vancouver não tem tanto sol e as pessoas são educadas mas mais serias, não riem muito e foi como estar numa cidade encantada.

Demorei um pouco a decidir qual fantasia ir, mas queria algo diferente, não vulgar mas ao mesmo tempo sexy, fui de Cheshire cat do filme Alice no país das maravilhas, e demorei 3 semanas planejando maquiagem, roupa que comprei na internet! Eu tentei levar meu marido a se vestir com alguma coisa parecida tipo o Chapeleiro maluco mas não teve jeito, ele foi de German man com um copo alemão pra poder ficar bebendo cerveja, sem graça ele.

Olha aqui nós:

Ele não tava nem aí, só queria mesmo a cerveja




Com meus amigos Faraoh e Cleopatra! Achei Sucesso essa roupa! Alias essa fantasia sem roupa! hauhauah



 Fomos em 3 festas, a primeira era niver da minha amiga, o segundo era numa cobertura, a festa tava muitoooo boa, mas não era permitido bebida alcoólica, então meio que desanimamos e fomos para a festa no hotel Suton Place, on Burrard, que estava horrível, mas as melhores fantasias encontramos lá. No final da noite fomos dar uma andada na Granville St, que de acordo com o Alex já é Halloween o ano todo! huahauhauah
Falaram que a melhor festa de Halloween era no Pacific hotel, mas tava absurdo qnd fui olhar, tipo $140! Ai não da pra festejar e ser feliz né, sem contar que ainda tem a bebida!

Final da noite: Gastamos $18 somente com o taxi, nada mais! que beleza!!!! Amo tudo isso

Gente me contem onde passaram o Halloween e se gostaram, quero postar dicas de festas para o Halloween




Um comentário:

  1. Diversão gastando pouco ou quase nada é sempre bom ^^
    Mas acho que por aqui o Halloween não tem tantas festas e movimentações..
    :/

    ResponderExcluir