sábado, 30 de novembro de 2013

Vancouver Social Life: Melhor evento de inverno por mim esperado! Contact Festival!

best places in Vancouver
Contact Winter Music Festival 2012
Ontem conversando com um amigo que conheci aqui, eu perguntei quais eram os melhores eventos que se acontecia nessa cidade onde a nightlife parece ser tão tranquila ou o que ele costumava fazer nos weekends. Ai ele me respondeu exatamente o que eu estava esperando: Ah gosto de ir em festas ou eventos que a cidade promove. Pelo amor  me contaaaa como eu posso ficar sabendo desses eventos! hehehe ai ele me explicou.

Mas o evento que eu fiquei super interessada e irá acontecer no mês de Dezembro (mês do meu aniversário aeeeeee) nos dias 26 e 27 de Dezembro é o Contact Festival, de musica Eletrônica com Kaskade, Skrillex, Diplo e outros DJs muitoo bons. Clique aqui para você conhecer um pouco mais do evento!

Infelizmente não tem mais os ingressos em promoção earlybird e para os dois dias de evento vamos gastar ai uns CAD170 fácil! Acho que vale a pena né? Vamos comemorar meu birthday!


Enquanto isso no lustre do castelo...

Ontem foi o Black Friday aqui, fui na 22nd St para verificar se realmente valia a pena, resposta: não, não vale a pena. Não sei se é porque eu fui umas 2pm e já não tinha nada, mas o fato é que eu não achei nada de interessante e pra mim os preços das lojas não mudaram muito. Acostumada a ir em outlets dos USA os daqui achei horrível. O que eu gostei mesmo foi que tinha loja de cosméticos para comprar meus shampoos que aqui são difíceis de encontrar e o Walmart que é bem perto!

Bom hora de estudar! beijos a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário