sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Chegando em Toronto com a dog!

Eita quanta aventura! Primeiro post escrito direto do Canada quanta emoção!
viajando com cachorro
Eu a Lolla após longas horas de voo

Já vim muitas vezes para Toronto, mas toda vez que eu venho parece que é sempre a primeira vez: dá dor de barriga, eu fico olhando pela janela sempre admirando as paisagens.

Acabo de chegar em Toronto (há 2 horas e meia) e o voo não poderia ter sido melhor. O avião veio vazio, só eu na minha fileira. Teve espaço mais do que o suficiente pra mim e pra Lolla!

Na hora de embarcar no Brasil que foi a maior muvuca. Alem de eu ter chegado atrasada por conta do transito de SP (minha despedida de São Paulo após isso foi sem lagrimas), eu tive que tirar 5kg da minha primeira mala porque tava com excesso de peso! Primeiro, eu não sabia que se pagava por mala e não por excesso. Tive que abrir a mala no meio do aeroporto, tirar um monte de coisas, estou arrasada, entre deixados estavam dois sapatos meus. Ok ok mudando de assunto.

Voando com Air Canada não tem como errar ou dar muito errado né? Sempre saem no horario, comida ok para avião, olha eu até gosto da comida. Difícil era carregar o kennel da Lolla, uma mochila, uma mala e duas blusas mais o cachecol, not easy my friend! Lollinha dormiu o tempo todo do meu lado na maior folga.

Chegamos no aeroporto de Toronto, desembarcamos e fomos para os tramites de passar pela imigração. Peguei a autorização sem problemas para estudo e trabalho. Mas putz, aquele papelzinho que você entrega quando esta saindo sabe? Lá pergunta se você esta trazendo animal, e força do hábito eu coloquei não, na hora que eu ia sair o cara perguntou: "Isso aí é um cachorro? sim senhor. Então por que não colocou nesse quadradinho sim?" Com o maior sorriso amarelo eu respondi: "força do hábito... Então vai para aquela outra fila ali... Lá vou eu com as minhas tralhas para a outra fila... A mulher que nos atendeu era super simpática, quando viu a Lolla toda de vestidinho dentro do kennel chamou as outras 3 mulheres que estavam atendendo para ve-la, alias foda-se o pessoal que estava na fila né? Era a Lolla que estava passando por ali. Foi assim que desembarcamos em Toronto, muito bem recepcionadas e com muitos mimos! lol

Bom agora vamos tentar descansar um pouco!

See ya! xoxo


Um comentário:

  1. Voltem que eu to sofrendo ainda e vcs ja estao se divertindo!!! rs
    Amo muito as duas! beijos!!!!!

    ResponderExcluir