segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Primeira noite em Vancouver

Os dois dias que passei em Toronto passaram tão rápidos que cheguei a me arrepender de não ter passado mais tempo com o pessoal.

As aventuras de Lisa e Lolla
Eu e a Lolla na nova casa!
Ainda um pouco afetada com o jetlag de 3 horas a menos, eu fiquei meio zumbi durante o dia, passeando para não perder o costume no eaton centre, e almoçando em um restaurante muuuuito bom chamado Earl's. Vou abrir um parênteses sobre o shopping Eaton Centre, o shopping alem de ser enorme, de uma estação a outra, Dundas e Queens, tem todas as lojas que você precisa todas juntas, que você precisa e não precisa mas adora mesmo assim.

À noite fui com uns amigos assistir a peça Lés Miserables, olha confesso que tinha assistido o filme e pensei quando sugeriram o musical " a não vai ser muito chato"... Ainda bem que eu me enganei, pessoal, quem estiver em Toronto não deixe de assistir, o musical é maravilhoso e eu quase chorei um monte de vezes. No final eu estava quase dormindo fato, mas achei muito bom! Ótimo programa para noite depois de uma longa viagem.
No sábado a noite, fui jantar em restaurante chinês muito gostoso em Burlington, nesse caso eu já não estava em downtown e era bem perto. O jantar foi muito bom! Meu inglês meio enferrujado mas de resto estava ótimo.

Domingo dia de pegar minhas coisas novamente e sair como destino final a terra prometida. Meu vôo foi de 5 horas de dia, Lolla dormiu o vôo inteiro que nesse caso estava lotado, e desembarcamos ao pôr-do-sol as 4pm. É aqui esta anoitecendo as 4pm e as 4:30pm já estava tudo escuro! 

Do aeroporto até meu apartamento (sim meu "alugado!!!") deu 25 minutos de taxi e eu só gastei CAD36, achei bem pouco.

Os donos do apartamento estavam me esperando, então quando terminaram de me mostrar tudo do apartamento, assinar tudo, só deu tempo de comprar qualquer ração pra Lolla e um cereal pra mim. Fiquei a noite fazendo lista de compras do que eu quero pra casa e pra comer! Hoje a Aula é o dia todo, mas não ficarei todo o período, vou tirar à tarde para ver se encontro alguma Walmart e fazer as compras!

Agora vou te contar uma coisa: eu estou sendo massacrada pelo Jetlag, não conseguir dormir bem, meu corpo dói e sinto que vou ficar o resto da semana assim! Vou tentar pegar meu numero em alguma operadora logo para tirar as fotos dos lugares que eu for visitando!

Bom restante de dia onde quer que você esteja! 

Um comentário: