quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nova Marca do Blog! As aventuras de Lisa e Lola

Vancouver day by day
Esse é o desenho original!
Resolvi colocar um novo jeito de identificar o blog de maneira divertida e diferente todas as vezes que virem alguma nova postagem de algum lugar.

Quantos já viram aquele desenho da autora inglesa Lauren Child, chamado Charlie e Lola? O desenho é uma graça e conta as aventuras de dois irmãos. Eu sempre fui apaixonada por esse desenho desde quando eu trabalhava de nanny em Toronto (eu to devendo um post sobre isso eu sei =/). Gosto tanto que eu tenho uma boneca da amiguinha da Lola, a Lisa!



Vou colocar algumas postagens com esse desenho mais precisamente a Lola com sua amiguinha Lisa para começarmos com as aventuras minha e da minha dog Lolla!

Meninas se preparem! Aventuras em 1 semana! Espero que gostem e divirtam-se conosco!

Vancouver day by day
Olha a Lisa amiguinha da Lola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário