segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Uma lowcuraaaa nos últimos 17 dias!

Faltando 17 dias para a viagem, minha vida tem andando uma loucura com todo o processo de me desfazer das minhas coisas no Brasil e arranjar minha casa do outro lado.

Enfim só para notificar que consegui finalmente fechar aquele apartamento tchuco que eu tinha achando em downtown, e não vejo a hora de chegar e deixar com a minha cara.

Essa é a minha ultima semana de trabalho de quase 5 anos na mesma empresa. Não achei que fosse ser tão difícil ir embora e dizer adeus, mas acho que nos últimos 5 meses desde que eu decidi ir embora eu vivi minha vida intensamente, e conheci pessoas maravilhosas nesse período que me fizeram sentir até um pouco de arrependimento =(.

Na quarta feira agora irei fazer um jantar de despedida com as minhas amigas mais próximas de todos os círculos. Estarão pessoas que eu trabalho e  saio muito, pessoas que moro e me aturam diariamente e pessoas que não estão tão presentes no meu dia a dia mas que são muito importantes. E na quinta será a ultima despedida de todos, grande maioria pessoas do trabalho.

O dia vai chegando e a ansiedade aumentando. Confesso que sou uma pessoa segura no geral, mas ultimamente essa segurança me abandonou um pouco.

Coração apertadinho de deixar minha vida tão boa aqui, espero pelo menos encontrar pessoas tão bacanas quanto as que encontrei até agora!

Boa noite!
Um pouco de amizade! Despedida #16



2 comentários:

  1. A insegurança é boa, te faz ficar mais ligada. Vai dar tudo certo e com certeza não será você que vai encontrar pessoas legais, mas pessoas legais terão a sorte de te encontrar. Mergulhe na sua felicidade. Você mais do que merece.

    ResponderExcluir