terça-feira, 17 de setembro de 2013

10 melhores sites de passagens aéreas para quem mora no Canada

sites passagens aereasNão sei até quanto as pessoas são meio crazy iguais a mim em relação a planejamento de viagem! Mas eu planejo tudo, olho no google, não canso até encontrar algo que realmente me atraia e brilhe meus olhos.
Quando vamos planejar uma viagem precisamos tomar cuidado, ainda mais quando queremos economizar né?!

Vou começar a falar dos sites de viagens e outras opções para quem já está morando fora, porque  morando aqui acredito que quase todos conheçam os sites de alertas de passagens barato diferente de quem está chegando num país onde não se conhece os costumes, sites bons etc.

O que me ajuda bastante nisso é conhecer gente que já mora lá, e eu perturbo muito mesmo para me ajudar a encontrar opções bacanas na net. Só falando um pouquinho ainda estou procurando um mix de site bem legal com ofertas na América do Norte assim como o site Melhores Destinos. Cara eles postam em primeira mão tudo que saiu de bom em qualquer cia aérea! Já até escrevi para eles para montarem algo parecido para quem mora fora...

Existem alguns sites que fazem essa procura, mas não nos entregam tudo mastigadinho como o Melhores Destinos. Vamos lá:

1 – Kayak, um dos mais conhecidos sites de pesquisa, ele consolida todos os sites em um só sem você escolher quais sites, ele coloca em ordem de valor ao mesmo tempo que você consegue salvar a pesquisa de lugares para onde quer viajar para receber ofertas, pode escolher com que freqüência quer receber os alertas, diariamente, semanalmente, mensalmente. Já usei, tenho o app e já até me salvou num aeroporto a achar um vôo que não aparecia no computador do balcão de uma cia.

2 – Yapta , é um site que te ajuda a controlar os valores da passagem principalmente depois que você já comprou e quer saber quando tiver outra baixa. Nunca usei... Mas sei que algumas cias. Aéreas possuem pólitica de reembolso

3 – Student Universe, esse site são para os estudantes que conseguem pagar com um desconto em passagens do mundo todo!

4 – Skyscanner,  acho que um dos meus favoritos, é uma plataforma onde você consegue comparar em um gráfico as passagens mais barato para o destino que você escolher, permitindo com que você consiga visualizar as melhores  opções de dias. Caso não saiba para onde ir ainda, você pode selecionar ir para qualquer lugar e ele lhe mostrará as melhores opções saindo de um aeroporto próximo de onde você se encontra!

5 – STA Travel, esse site também é voltado para o publico estudantil, abaixo de 26 anos, são bem competitivos, mas o preço aparece sem taxas... Esse é um dos que eu menos gosto, não vejo um diferencial.

6 -  Airfare Watchdog, esse é um site que eu gosto e uso, ele não nos dá noticias ainda, mas consegue consolidar uma rota que te interessa com promoções de ultima hora, ai é só colocar seu e-mail e ele te envia com a periodicidade que você quiser! Vale a pena!

7 -  Momondo é especialmente para aqueles que moram na Europa, pois estão localizados em Copenhagen e se especializaram lá, mas você também consegue encontrar para outros lugares.

8 -  Priceline – é um site especializado em passagens com preço reduzido para qualquer lugar, gosto bastante desse site e já encontrei muitas opções de passagens boas.  Caso você precise viajar de ultima hora, esse site é o recomendado...

9 -  Bing Travel, bom que tempo é essencial para encontrar valores baixos em passagens isso todo mundo sabe, então esse site te responde qual é o melhor periodo para comprar para o destino que você escolher, ele coloca uma setinha indicando se é está aumentando o preço ou caindo... isso é bom para saber se vale a pena comprar na hora ou esperar mais um pouco!

10 -  Fare compare, aqui ele te dá dicas qual o melhor horário para comprar as passagens, ele avisa que é bom comprar no meio do dia, terça ou quarta pois é quando existem ofertas de passagens. O diferencial desse site é que você coloca a cidade onde você está, e ele te mostra em globo onde você consegue chegar com o budget que você tem! Isso é demais!

Olha que legal, lembrando novamente que essas são dicas para pessoas que moram fora e que mudam de país para país!

Eu tirei essas informações de um site chamado Mashable, lá tem dicas de um monte de coisas!
Próximo post a respeito será sobre hotéis e como escolher a melhor opção entre muitas!

Xoxo!

Um comentário:

  1. Obrigado pelas sugestões de sites interessantes para comprar passagens aéreas baratas. Um site interessante é Passagens Promo, só buscar no Google que você encontrará.

    ResponderExcluir