quarta-feira, 18 de setembro de 2013

E seu pedido será realizado! Pedido de Visto aprovado!

visto Canadense
E ai vambora?

Nossa tanta coisa acontecendo essa semana que eu até esqueci de postar que saiu a resposta do visto!!!!!

Yesssss, foi aprovado o meu pedido de estudo e trabalho!!! Vancouver here I go!

Olha agora não vai estar fácil não, minha cabeça está a mil para terminar os arranjos finais!

Faltam algumas coisas para o grande dia: preciso comprar uma segunda mala bem grande (este na verdade não é tão importante mas é o que está mais próximo), achar um lugar para eu ficar durante um tempo até achar um lugar fixo para mim e para a Lolla, vender meus móveis que estão no meu apartamento, vender o carro (tem uma pessoa que trabalhar comigo que já está interessada, se der tudo certo novembro estarei de volta aos transportes públicos) e por fim e mais legal de todas!!!! A grande despedida! Alias varias...


Bom contando os dias até lá: 63 dias de espera!

Um comentário:

  1. Oiieee Lisa,...

    Obrigada pela visita lá no blog....

    Que legal que tu estás vindo para o Canadá.... Também adoro viajar!!!

    Parabéns pelo blog!

    Bjs
    Cindy

    ResponderExcluir