segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Curiosa com a Vida Social em Vancouver - Parte 1

Dinêr en Blanc -2013
Lembram que eu falei que morro de ansiedade? Hahaha Pois é já pesquisei todos os eventos que vão acontecer nesses meses até o final do ano. Estava eu muito preocupada com o réveillon porque nunca passei fora, e como uma típica brasileira gosto de uma festa e nada igual é igual um ano novo no Brasil. Por esse motivo queria um lugar bem legal para passar esse ano que será muito importante para mim pois dizia uma amiga: se você passar um ano novo ruim, o ano vai ser ruim! hahahha

Para começar e economizar tem um site falando de atividades grátis para se fazer lá, o site abaixo já resume isso:


Bom vamos começar com as atividades que mais me interessam e indo para as que menos interessam.
Tem um evento que aconteceu em agosto, me chamou atenção por ser diferente e parece ser bem vancouverita bem típica da cidade, se chama Dinêr en Blanc, você tem que se cadastrar no site e ser convidado. Vamos deixar reservado para o ano que vem esse né?!!!! O site para cadastro está abaixo:


Também tem no Facebook para quem quer curtir a página: Dinerenblanc.vancouver

E agora o que fazer no ano novo? Nessa época eu serei newcomer (recem chegada uhullll) então ainda tenho receio de onde passar mas pelo que li existem varias festas super legais em alguns hoteis e até mesmo em iate ou boat. Tem um festa chamada Pan Pacific hotel, mas não achei ainda o site para comprar os tickets, deixaremos essa de backup e ver outras de gala como a festa do hotel Shangri la, essas são as festas TOP TOP de final de ano todo site que eu li falavam dessas duas.

 Em janeiro começa um outro evento chamado Dine out Vancouver. Ele acontece até Fevereiro e mais de 200 restaurantes abaixam o preço para as pessoas se animarem a sair para comer fora. E eu até imagino porque... Gente deve ser muito frio e dar aquela preguiça de sair de casa durante todo o inverno, então tem que ter esses incentivos para tirar a bunda do sofá.

Se você quer sair para encontrar gente famosa (Vancouver é conhecida como North Hollywood por ter filmado vários movies como Twilight, X-men, seriados como Once Upon a time), enfim, restaurantes para ir: Blue water café + Raw bar, Cincin restaurante e Tojo’s restaurant. Tem um restaurante chamado White Spot desde 1982 que serve um hambúrguer uma vez ao ano chamada Pirate Pak, não tem uma data específica para servir esse hambúrguer, tem que ficar alerta e acertar no dia e ter muita paciência para esperar na fila.

Para quem gosta de mercadão e toda cidade tem um,  em Vancouver ele se chama the Public Market at Granville Island não podemos deixar de ir nesse.

Tem muita coisa que eu estou numerando para fazer lá por isso não vou conseguir colocar tudo num post só, vou colocar em partes galera ainda tem as baladas, festas, muitaaa coisa ainda... hahahah.

Dede quando eu comecei a escrever esse post até agora (passaram mais ou menos 3 semanas) eu já fechei meu ano novo (NYE). Vou passar em Vegas com alguns amigos!!!!! Digo já fechei porque pesquisando vários lugares como Toronto mesmo, Nova Iorque e as passagens começaram a subir muito ai calhou de alguns amigos toparem ir e yayyyy  compramos a passagem!
Esperamos que o visto saia né, alias alguém sabe o tempo hábil para sair o visto SW-1? Hoje fazem 3 semanas que enviei (aiiiii deu até dor de barriga de pensar).


See you people! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário