terça-feira, 10 de setembro de 2013

Chegou o pedido para o exame médico!

Exame medico canadaFazia 3 semanas certinho que eu não conseguia ir para a cama e acordar um dia sequer sem lembrar desse bendito visto  e ontem tchã tchã tchã!!!!! Chegou o pedido para fazer o exame médico! UFA 3 semanas certinho para sair esse pedido... Até achei que já era a resposta do visto porque a agencia falou que dos últimos 2 que eles tinha aplicado, não pediram o exame... Como cada cidadão é diferente e já é o 3 pedido para entrada no país deles  em menos de um ano, eu não fiquei preocupada!

Alias comprei a passagem aérea gentee! Putz eu tinha orçado com a própria Air Canada e tinha dado muito caro, falei com a minha super agencia de viagens e ela conseguiu reduzir quase R$1.500,00 (isso mesmo ela conseguiu reduzir quase mil e quinhentos reais) para os mesmos dias, sei lá o que fizeram, só sei que fechei na hora!!! Até porque ainda tem minha cachorrinha e eles já estavam me dando um bela ajuda!

Voltando ao pedido do exame médico, farei amanha as 09:30 em um médico perto da bandeirantes, alias tentei um monte ligar no  numero do Hospital Albert Einstein que eles colocam no site da embaixada e não consegui nenhuma vez falar com eles! Tão pertinho de casa!!! Depois dos exames, são mais 4 semanas de espera até eles enviarem para a embaixada lá no Canada e receberem a resposta! Morri até lá de ansiedade!

O que eles escreveram no e-mail para levar foi:

- O formulário que estava anexo com o nº do IME
- 3 fotos 3x4 (por que essas fotos já não são do mesmo tamanho que eles solicitam para o visto?? Assim economizamos rs)
- carteira de identidade

Só isso, eles também falam que enviaram uma cópia do e-mail para o endereço que eu coloquei no pedido do visto caso eu não receba o e-mail, nesse caso eu recebi dois e-mails!


Bom já já entro na fase de começar atualizar o linkedin, na verdade já comecei, coloquei quase tudo em inglês, como experiencia profissional e cargo. Depois posto quais sites eu sigo para acompanhar as vagas de emprego... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário