quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Exame de médico: [x] Done!

exame médico canadenseQuase que acabei de chegar dos exames para o visto de estudante e de trabalho. Foi cansativo mas ocorreu tudo bem por enquanto, falta os resultados né.

Pois bem, eu escolhi fazer a consulta com o médico chamado Ib Vandersen, na Bandeirantes, bem pertinho. Cheguei no horário, fui bem recebida, não precisei pagar pelo estacionamento, por enquanto até ai tudo  ótimo. De cara a recepcionista faz o exame de vista, depois pede para fazer o exame de urina... ai foi a vez de falar com o médico, entrei, ele fez uma série de perguntas se eu já tinha tido um monte de doenças, thanks God nenhuma, ai foi a vez dele pedir para eu colocar o aventalzinhoo, ficar só com a roupa de baixo para ele me examinar. Senti que foi mais para examinar se eu não tinha alguma doença contagiosa, frieira essas coisas hahahah...

No final ele falou: “ está dispensada, vai lá e mostra para os gringos que somos gente boa...” bom acho que eles falam pra todos isso pq eu li em algum blog que eles falaram a mesma coisa pra eles... foi simpático, nada de diferente.

Bom ai faltaram os exames de raio X que eu tive que deslocar a cidade inteira porque só faz na consolação do ladinho do cemitério da consolação e os de sangue, que por sorte tinha um Lavoisier do lado, ai já fiz logo.

Tudo saiu:

Consulta médica: R$300,00
Exame de sangue: R$127,00 (para sífilis e HIV)
Raio-x da caixa torácica R$180,00
Total: R$607,00

Cacilds saiu caro tudo isso, ainda bem que eu tenho reembolso.


Dia corrido, mas me sinto aliviada, o exame de sangue demora 2 dias para sair o resultado, o raio x sai no dia, então temos que contar 4 semanas a partir de sexta 13/09!

De novidades são essas, mas to escrevendo um post bem legal para aqueles que moram fora como arranjar passagens em promoções, já que fora não temos uma opção tão boa como Melhores Destinos aqui no Brasil.

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário