quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VIFF – Vancouver International Film Festival

Filmes Vancouver
Achei no Metronews.ca - All the wrong Reasons
Particularmente não me recordo de ter assistido algum filme Canadense bom mas também não acredito que sejam ruins.

Na próxima semana se inicia o VIFF (26 /09 – 11/10)  que é o festival de filmes internacionais, eu já fui no de Toronto, e é muito legal porque vão vários artistas que você morre de vontade de ver pessoalmente, esta é a minha lista de atores hollywoodianos que eu já vi: Rachel McAdams, Bem Affleck e Ryan Gosling. Mas já aviso de cara, meu tem muita gente um em cima do outro pra ver essas pessoas, eles saem do carro acenam e entram, ai você fica mais um tempo esperando outro aparecer e vai na sorte se você consegue ver ou não. 

Na primeira vez que eu estava em Toronto em 2008 eu fui pra ver o maravilhoso do Brad Pitt não consegui e minha amiga conseguiu, fiquei devastada!

Sou muito apaixonada por filme, vou falar sobre alguns Canadenses e depois conto seu eu curti ou não (títulos em inglês)

-All the wrong reasons (comédia dramatica romantic)

- The Dirties (um filme comédia adolescente)

- Rhymes for young Ghouls (ação)

- Sarah prefers to Run (romance)

- Whitewash (esse filme é legal para quem está se mudando para o Quebéc, são de estrangeiros que se mudam para lá e começam a viver ilegal)

Não estarei nesse ano no VIFF mas ano que vem marco minha presença (confirma ai meu nome Roque!). Para vocês que estão ai, não percam!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário