segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vida Social em Vancouver – Top 10 bares para encontrar pessoas solteiras e interessantes em Vancouver

casal paquerando homem e mulher
Um amigo meu postou no facebook a seguinte curiosidade: as mulheres de Vancouver ganharam como a 6ª mais bonita do mundo (woaw repensando sobre ir para lá rs) e é a mais chata para se relacionar - termo “pickiest” do Canada, que significa basicamente em outras palavras enjoadas para se relacionar com alguém.

Para ler sobre essa noticia:


Mas a noticia que eu gostei foram os top 10 bares para encontrar mulheres solteiras (não tenho interesse, mas acredito na premissa se existe mulher existe homem right? rs)  e acredito que esses bares sejam legais para encontrar pessoas para conversar e pessoas interessantes.

Vamos dar uma ajudinha para os homens solteiros já que as vezes eles não conseguem encontrar sozinhos onde estamos!!!ahhaha....

Nomeando e espero muito em breve postar fotos comigo lá!!!

1 – Society, dizem que é basicamente o nome mesmo, sociedade de meninas que gostam de conversar, fofocar, postar fotos no instagram. Está localizado em Yaletown and elas sempre usam a capacidade de te pedir para tirar fotos dos grupos delas!

2 – The Bimini Public House, localizado em Kitsilano, esse bar novo do grupo Donnelly tem de tudo, até mesmo piscina. Possui drinques maravilhosos atrativos tanto para homens como para garotas!

3 – The Met, parece ser mais uma balada e as garotas gostam muito porque voltam sempre para o mesmo lugar! Descrito como um lugar para dançar qualquer pessoa que tenha presenciado os anos 90’ vai adorar esse lugar. Não atrai pessoas superficiais mas sim quem gosta de apreciar bons momentos com amigos!

4 – The Roof at Black and Blue, esse lugar é examente o lugar para quem quer encontrar pessoas solteiras, serve para cada ocasião desde comer nachos até ficar bêbada.

5 – The Limplighter, você já pode encontrar as meninas esperando na fila do lado de fora para entrar. Atrai grupos amigáveis que só estão querendo se divertir. Aqui você encontra muitas variedades de cervejas, bom lugar para ir!

6 – The Roxy, um lugar que não muda, sempre com a mesma atmosfera de divertimento e com um hamburguer que também é um sucesso, as meninas adoram esse lugar para dançar e encontrar pessoas que valem a pena e vão dar em algo!

7 – Ginger 62, Musica boa e com estilo, quem gosta de house não pode deixar de conhecer esse lugar. Um lugar sempre lotado tem um motivo, pessoas bem bonitas sempre presente!

8 – Guilt & Co, esse bar tem um diferencia de ter jogos de tabuleiros, red Velvet (amooo) e bolos, as meninas adoram, ou por esse motivo ou por ter bartenders bem bonitões, o fato é que vão lá para encontrar pessoas legais e paquerar.

9 – Library Square, musicas dos anos 90’ com boa musica e comida parece que as meninas também adoram ir para esse lugar. Diferencial é a musica que as menin as adoram!

10 – The KEG  rooftop, um dos melhores lugares com vista de Van, com mulheres bonitas e com um pãozinho com manteiga de entrada maravilhosa bom para ir como cocktail, jantar ou sobremesa, não deixe de dar uma passadinha!

Tirei essa reportagem do site abaixo:


Pronto, ai como eu gosto de bares, baladas e restaurantes, acho que eu já tenho os 10 primeiros lugares que eu vou quando chegar e você?

Caso você já tenha ido para algum desse lugares, deixe sua opinião sobre eles!


Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário