terça-feira, 10 de setembro de 2013

Curiosa com a vida social em Vancouver Parte 2

Achei que essa foto retrata bem o Canada
Vamos as atividades de inverno e outono: tem uma praça free para skating at Robson Square, aberto a partir do final de novembro. No dia 26 de dezembro, conhecido como boxe day in Vancouver, é feriado, é como o black Friday nos Estados Unidos, tudo entrar em liquidação, uma lowcuraaaa!

Outra coisa que encontrei pesquisando na internet foi que existe Groupon em Vancouver, demais (http://www.groupon.com/browse/vancouver)! Sou uma brasileira que adoro cuidar da pele, cabelo, fazer unha, depilação porque isso sai muito caro fora mesmo. Não posso perder de dar uma olhada nas atividades mais pra frente e ver o que consigo de desconto né. Vi que tem cursos de vinho na West Coast e bowling na North shore, ai quanta empolgação, to vendo que vou gastar horrores para manter o padrão que tenho aqui... L 
Se alguem tiver indicações e que já morem em Vancouver adoraria de um cabeleireiro, etc.

No fall, acho que o mais legal de admirar e fazer pela cidade é ver a diversidade de cores mesmo, a Quen’s Elizabeth Park parece ser um lugar lindo para passear (pretendo morar bem pertinho desse parque, o bairro se chama Mount Pleasant, fica perto de downtown, perto de kitsilano, praia). Outro lugar para conhecer natureza é o Van Duzen Botanical Garden, perto da cidade, bom podem reparar que tudo gira em torno de natureza, pra quem não gosta de fazer muitas atividades outdoor, aqui não é sua praia... Eu sou paulistana, não sei bem se eu sei o que é atividade outdoor, como uma boa paulistana sou workholic e vergonhoso de dizer conheço bem pouco a cidade. Todo site tem uma referencia para dois lugares, quero com certeza ir em todas estações neles: Grouse Mountain e Stanley Park, ambos perto de downtown. O Grouse Mountain os canadenses costumam ir para fazer caminhada e subir a montanha e saber quanto tempo levam para chegar até ao topo, fazem isso frequentemente.

Não sei se posso falar em ir no Outono, mas Victoria Island me apetece bastante em visitar, vamos ver quando chegarmos lá! Yuppie! Não sou muito fã de galeria de artes, mas vamos ver o Art Gallery for sure e Mapplewood Farm, isso eu vou adorar fazer!

Ahhhh não podemos esquecer que é em Outono que abre a temporada de hóquei! Canucks this is the team! Bom nunca assisti, não posso perder de assitir, sou super fã. Também estava pensando em voltar a jogar futebol! O que acham da idéia? Mas isso é um projeto para o verão. Eu jogava na época de high school, faz uns 9 anos isso, nem sei se jogo ainda... pensei nisso como uma atividade para me enturmar e tal.

Para essa idéia de futebol, caracas tem muita coisa, estou super animada!!! Tem um site falando só sobre locais, grupos que gostam de futebol, assistir, para quem tem mais de 30 anos, para quem quer vir para o Brasil na copa do Mundo, animal! Tem vários sites, vamos guarda-los para futuros interesses:



Vou postar mais sobre as curiosidades que eu achei em breve, logo mais posto sobre uma novidade do visto que eu estava esperando!!!!
xoxo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário